Ajuda

1. Esqueci o meu nome de usuário e senha, como redefinir?
Acesse a página de redefinição de senha clicando aqui, insira seu e-mail, clique em “solicitar link de redefinição“. Confirme se você recebeu o e-mail de redefinição de senha na sua caixa de entrada (verifique também na pasta Spam ou Lixo Eletrônico e certifique-se que não está sem espaço) e siga as instruções para gerar uma nova senha.

2. Já redefini minha senha, onde entro para acessar os cursos?
Acesse a página de login clicando aqui, insira seu endereço de e-mail e senha previamente definidos e clique em acessar.

3. Ao inserir o e-mail para solicitar redefinição de senha recebo a mensagem de erro: “Endereço de e-mail desconhecido.”
Verifique o endereço digitado e caso confirme estar correto, entre em contato com nossa equipe de suporte no e-mail contato@institutoliberta.com.br e nós lhe auxiliaremos na regularização do seu login.

4. Como posso criar a minha conta na Área de Membros?
A sua conta na plataforma já foi automaticamente criada utilizando os mesmos dados informados na página de pagamento, como nome completo e e-mail. Para realizar o acesso à Área de Membros você deve utilizar o mesmo e-mail informado no momento da assinatura.

5. Não encontrei o e-mail de boas-vindas para acessar a Área de Membros pela primeira vez. O que devo fazer?
Caso não localize esse e-mail na sua caixa de entrada, verifique o Spam, Lixo eletrônico, aba Promoções ou aba Outros. Se mesmo assim não encontrar, você pode acessar a página de redefinição de senha clicando aqui. Lá é só colocar o seu e-mail de inscrição no ICL e clicar em “Solicitar link de redefinição”. Fazendo isso você receberá um novo e-mail com as instruções para redefinição da sua senha na nova área de membros.